SP, mais linhas telefônicas para marcar consultas
O agendamento de consultas nas duas unidades do hospital veterinário público da cidade de São Paulo passou a ser feito somente pelo telefone desde julho de 2014. Com o objetivo de diminuir as filas para obtenção de senhas nos hospitais do Tatuapé, na zona leste e do Tucuruvi, muitos usuários do serviço começaram a reclamar da dificuldade de conseguir sucesso nas ligações, devido às poucas linhas telefônicas disponíveis. Por isso, o horário do atendimento por telefone foi alterado e outras três linhas foram abertas. Anote:
O agendamento das consultas pode ser feito de segundas às sextas, a partir das 14 h até às 17 h. Nos telefones: (11) 2924-9815, (11) 2478-5298, (11) 2924-9814 e no (11) 2478-5292.
O atendimento se destina apenas para moradores da cidade de São Paulo.
Antes, as pessoas precisavam madrugar para conseguir uma senha e ainda precisavam retornar para confirmar. Agora, tudo é agendado por telefone, e, se possível, agendando para o próximo dia útil.
O atendimento por telefone agenda 60 consultas por dia nas duas unidades do hospital veterinário público de São Paulo. A intenção é aumentar as linhas de atendimento telefônico, mas não as consultas. Somando consultas, emergências e retornos clínicos os profissionais atendem cerca de 200 animais por dia.