Cadela que sumiu após roubo na PG é encontrada

11158197_935324569843538_1217234703_n

A vira-lata Lola, que sumiu após roubo à uma residência de Praia Grande, já está de volta ao lar. O animal foi resgatado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega por um homem que, com medo de que ela acabasse atropelada, a levou para a casa onde mora, em Peruíbe.

“Uma amiga da minha nora avisou que havia visto uma cachorrinha muito parecida em um site de busca de animais. Entramos em contato com o senhor que achou e tudo levava a crer que era a mesma. Fomos até Peruíbe ontem (dia 23) e graças a Deus era ela! Estamos muito felizes”, disse Maria Lucia Esteves, avó da dona da cadelinha, Beatriz, de 9 anos.

A casa de Maria que foi assaltada no bairro Jardim Solemar, em Praia Grande, na manhã da última segunda-feira, dia 20. Entre os objetos furtados estavam duas televisões, um tablet, uma aliança, além de um helicóptero e um avião de controle remoto.

O crime

Segundo informações dos vizinhos, a ação dos bandidos foi muito rápida. Após chegarem ao imóvel em um carro, eles destruíram a corrente do portão e deixaram os três cães que estavam na casa sair. Na sequência, arrombaram as portas da sala e cozinha e levaram alguns dos pertences das vítimas.

De acordo com a professora Tatiane Esteve, de 37 anos, que veio para a região passar o feriado na casa da sogra, como os outros cães residiam no imóvel, os próprios vizinhos os colocaram para dentro da casa. Inicialmente, a família achou que Lola pudesse ter sido levada pelos bandidos. Só depois, conversando com moradores do bairro, soube que a cadela teria fugido em direção à rodovia.

“Como sou de São Paulo, ela (cadela) não conhece a região e acabou fugindo”.

Retirado: A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *