Família reconhece cachorro desaparecido em site de classificados

01

O desaparecimento de Guga mobilizou as redes sociais. O pug de Balneário Camburiú, em Santa Catarina, sumiu no dia 31 de dezembro, em frente a loja da família, sem deixar pistas. Prestes a completar um mês do ocorrido, a famíia reconheceu o animal em um site de classificados em busca de uma “namorada”.

cartazA tutora Barbara Pinheiro, de 26 anos, se passou por uma interessada, pegou uma fêmea de pug emprestada e entrou em contato. “Pedi o número de WhatsApp e a negociação da cruza começou. Usei as fotos da filha do Guga, marcamos o encontro no mesmo dia pra eles se conhecerem. Eu fui com o coração na mão. Quando cheguei na casa, era um casal e uma menina de uns 4 anos acho. Ela abraçava e beijava ele. Com certeza foi comprado pra ela”, lembra.

Bárbara chegou a ter dúvidas se era mesmo Guga porque ele não teve reação ao vê-la. Voltou para casa sem saber o que fazer, mas por incentivo de amigas falou a verdade para a anunciante do animal. “ Avisei que não ia envolver polícia, mas que ela tinha comprado um cão roubado e ele era meu. Ela confirmou que então era meu, mas queria saber como ficaria o valor de R$ 1.100 que havia pago por ele”, conta.

Naquele mesmo dia marcaram o reencontro.” Ele começou a pular em mim numa alegria, numa euforia inconfundível. Não sei o que ele sentiu, só Deus mesmo nessa hora”, lembra, emocionada. Guga voltou para casa e Bárbara pagou o custo da suposta “compra”.

Até hoje a tutora não sabe se o animal foi realmente revendido para esta família, mas faz questão de deixar um alerta. “Pensem bem antes de comprar um animal adulto só porque é mais barato, vocês estão financiando roubo de cães, estão prejudicando o próprio animal e uma família inteira. Não sou ninguém pra julgar a pessoa que roubou ele, deixo Deus tomar as devidas providências”, finaliza.

04

Procura-se Cachorro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *