Cadela amputada ganha um lar
Quem da Baixada Santista não ficou comovido com a história da Manuela? A cadelinha que ficou conhecida por sua fantástica recuperação, depois de agonizar durante 15 dias com fraturas expostas, e que precisou ter as duas patas do lado esquerdo amputadas. Agora, até que enfim, a Manuela terá uma vida decente.
No dia 27 de julho, o jornal A Tribuna publicou o caso de crueldade e de superação da cachorra. Graças a isso, a Coordenadoria de Proteção à Vida Animal (Coprovida) de Santos recebeu diversas ligações de pessoas interessadas em adotá-la, ou melhor, adotá-las, porque a Bombom foi junto também.
Manuela e Bombom chegaram à Coprovida praticamente na mesma época e viraram companheiras inseparáveis. Por isso, a coordenadora Leila Abreu deu preferência para as pessoas que estivessem dispostas a fazer a dupla adoção.
A Coprovida abriga hoje cerca de 70 cães e 150 gatos vítimas de abandono e maus- tratos. Para adotar esses animais, você pode ligar nos telefones: (13) 3203-5075 ou (13) 3203-5593.
Leia também: