Manifestantes invadem Instituto Royal

portao1Manifestantes invadem o Instituto Royal, laboratório farmacêutico localizado me São Roque, no interior de São Paulo. O grupo Black Bloc assumiu a autoria da ação.

Segundo informações não oficiais, o vereador Guto Issa e o Deputado Estadual Feliciano Filho estão neste momento no Instituto Royal tentando entrar com uma comissão. Soldados da Polícia Militar fizeram cinturão em frente ao portão destruído do Instituto Royal.

Dezenas de manifestantes estão em frente ao laboratório Royal, em São Roque, no interior de São Paulo. Eles acusam o laboratório de maus-tratos contra animais. A empresa usa cães da raça Beagle em testes para a indústria farmacêutica. Segundo a ativista, Adriana Khouri, que está no local, um ativista entrou e confirmou que há animais mortos.

Ativistas disseram ter ouvido o barulho de cachorros ganindo de dor. De acordo com eles, funcionários estariam tentando esconder animais mortos. Segundo os ativistas, pelo menos 12 cães já estariam mortos.policia

A apresentadora Luisa Mell também está no local e falou sobre os maus-tratos contra os cães em sua página do Facebook. “Amigos, a situação está terrível por aqui! Escutamos agora gritos e latidos de dor. Nunca ouvi gritos assim antes. Tivemos informações que eles vão matar os animais esta noite. Uma ativista foi levada para a delegacia. Socorro, me ajudem!”, escreveu Luisa Mell.

Sem título1]
CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *