Kelli e Nina precisam de ajuda
Mesmo tendo um dono Nina, sempre viveu nas ruas da Praia Grande. Seu tutor era um idoso, catador de papelão, que não tinha muitos recursos. No começo deste ano, o homem morreu, deixando os cães Nina, Xuxa e Duck sozinhos e na rua de fato. Os funcionários de um restaurante, que fica próximo de onde os cães vivem, os alimenta e os vizinhos dão água para os animais. Como Nina não é castrada, toda vez que entra no cio, ela tem filhotes. Desta vez, não foi diferente. No último dia 4, Nina deu cria a dois filhotinhos na rua.
Kelli, uma das moradoras da rua onde Nina fica, acolheu a cadela e os bebês. Atualmente, os cães estão em local improvisado no quintal de Kelli, que além de pequeno, possui apenas uma cobertura insuficiente.
O problema é que Kelli já possui outros dois cachorros, também resgatados da rua, e Nina não está muito bem de saúde. Depois de uma consulta com a veterinária Luciana, na Associação Amparo dos Animais, ficou constatado que Nina está com a pressão baixa, anêmica, desnutrida – e quase sem leite para amamentar os filhotes, além da suspeita de haver um filhote morto no seu útero.
Neste momento, Nina passa por exames e deve voltar à veterinária Luciana ainda essa semana.
A Kelli precisa de ajuda financeira e doar os cães filhotes.
Vamos ajudar a Kelli e a Nina?
O email da Kelli é: kellycriss-pg@hotmail.com
Você pode escrever também para o 6 Patas no: contato@6patas.com.br ou ligar no (13) 98181-5108