Cadela anda mais de 50 km atrás da família, mas é rejeitada

A cadela Ma Kettle foi levada para um abrigo em 2012 no Kansas (EUA) depois de que sua tutora morreu, e logo foi adotada por uma família que em seguia a rejeitou por não se dar bem com o cão da casa. Ela foi, então, doada para uma mulher moradora da cidade de Independence, de onde Ma Kettle fugiu e andou 50km de volta para a família que havia adotado pela primeira vez, mas foi rejeitada novamente.

toppEntão o abrigo de cães que Ma Kettle estava iniciou uma campanha de adoção que se tornou viral. “Ela é castrada, educada, treinada e doce. Ela tem problema para andar (por isso, sua viagem para Sedan me surpreendeu)”, dizia uma mensagem no Facebook de Cindy Barclay Powell, do abrigo Chautauqua County Animal Shelter, e depois de algum tempo a doce cadela conseguiu um lar na Flórida, para ir para seu novo lar a cadelinha pegou um avião particular.

Sua nova tutora é a escritora Helen Rich, e Ma Kettle, rebatizada de Lady, terá a companhia de vários outros cães e uma área de mais 1.000 metros quadrados para brincar.

EUA_Kansas_cadelinha_anda_familia_rejeitada2EUA_Kansas_cadelinha_anda_familia_rejeitada3

Olha Animal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *