Após matar 7 cães, homem é condenado a 28 anos
Jason Brown passará 28 anos atrás das grades após ser condenado por sete crimes de crueldade contra animais.
O homem de 25 anos de idade, natural de Reno, Nevada, estava algemado e usava um colete à prova de balas durante o julgamento. As medidas foram tomadas para sua própria segurança, pois o caso gerou muita comoção na região.
Aos que não lembram, Jason Brown foi detido há um ano por matar e desmembrar sete cães em um quarto de hotel.
O juiz Elliot Sattler disse que em todos os seus anos de profissão nunca viu um caso como este. Descreveu-o como algo similar à pornografia infantil, onde um inocente é vítima de um cruel e brutal sádico.
“Quando se vê os vídeos que foram gravados Jason faz uma revelação de si mesmo”. “É necessário estar a um nível totalmente alterado e odeio pensar que possa existir este tipo de pessoa no mundo, porém existe”.
Brown pediu desculpas por suas ações, mas o juiz não as viu como suficientes. Ele chegou a reconhecer que Brown tinha um sério problema com drogas, mas acrescentou que sua família pagou um tratamento que custou 120.000 euros, porém ainda assim não obteve nenhum tipo de resultado.
O assassino dos cães foi condenado a 28 anos de prisão, classificada como uma sentença histórica em um caso de crueldade com animais. Brown é a pessoa condenada há mais tempo por maltratar e assassinar cães.