7 coisas que o seu cão idoso gostaria que soubesse
Você e seu amigo canino já viveram bastante juntos. Em todos esses anos, vocês aprenderam a se conhecer e a se respeitar. Se o seu cachorro falasse, ele diria neste momento estas sete coisas:
1. Não tenho o mesmo pique de quando era um filhote, mas você também mudou. Crescemos juntos, e juntos vamos descobrir, dia após dia, novas alegrias.
2. Às vezes a saúde me prega umas peças. Por favor, me leve ao veterinário quando observar que algo não vai tão bem. O tempo passa muito mais depressa para nós, animais.
3. Não sou tão bonito quanto antes. Meu pelo já não brilha tanto, cai com mais frequência e facilidade, não enxergo ou escuto tão bem, mas continuo sendo o seu fiel companheiro – e meu coração acelera cada vez que eu vejo você.
4. Ando mais devagar, mas ainda gosto de sentir cheiros e rever amigos na rua. Sempre que eu estiver disposto, por favor, me leve para passear.
5. Tenha paciência e não brigue se eu errar o lugar do xixi. Posso até me lembrar onde fazia antes, mas minhas pernas não tem mais a mesma agilidade.
6. Passo longos períodos dormindo, mas sei quando você está ao meu lado, e isso faz toda a diferença. Seu amor e devoção são mais importantes do que tudo nesta fase da minha vida.
7. Já dividimos inúmeras alegrias ao longo da vida. Esteja ao meu lado até o fim. Quando chegar a hora de dizer adeus, conforte-me, sorria e lembre-se de todos os nossos bons momentos. Estarei esperando por você do outro lado da ponte do arco-íris.
Fonte: Bitcão