Dhomini diz ter torturado um cachorro

O participante do Big Brother 13, Dhomini, relatou em rede nacional ter arrancado os dentes de um cão à machadadas depois de ter levado três mordidas dele.

“Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele”. Dhomini explicou que segurou a corrente do animal, pegou um machado e extraiu os dentes dele. “Aí ficou meu amigo, ‘o banguela’. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente”. Segundo o goiano, o cachorro ainda viveu mais “uns cinco anos”.

Não se sabe se a história é verdadeira, mas o participante a relatou em um tom sério hoje à tarde. Dhomini já fez outras declarações polêmicas no programa, como quando disse que a sua primeira vez havia sido como uma égua, segundo o Portal UOL.

Não podemos mais admitir que animais sejam considerados como objetos, coisas. Os órgãos de defesa dos animais ainda não se pronunciaram sobre os comentários do confinado. Mas vale lembrar que Thiago Gagliasso foi investigado apenas por ter dito, em A Fazenda, que deu “uns tapas” em uma cabra.

Assista o vídeo das declarações de Dhomini AQUI :

Maltratar animais é crime. A regulamentação da questão se encontra na Lei Federal 9.605/98. O artigo 32 afirma que é crime “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.”

Apoio Crueldade Nunca Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *