Denúncia

1514980_553617348062005_1761210984_nContra Grupo INBRA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 12.887.936/0001-65, com sede na Avenida Papa João XXIII, nº 4947/5156, Fabrica II, Bairro Sertãozinho Mauá,SP – CEP: 09370-800
I- DOS FATOS

(…) a empresa representada não se constrange em matar animais ou abandona-los a própria sorte, jogando-os numa represa, sob a alegaçao de não haver outra alternativa e ameaçando funcionários caso aos animais seja oferecido algum tipo de alimento ou agua.

(…) Na Sede da Empresa Representada são abandonados vários animais entre cães e gatos por não haver nenhuma cerca, o que facilita o acesso. Os animais em busca de abrigo e comida permanecem no local que por vezes eram alimentados por alguns funcionários sensibilizados com a situação.
Ocorre que o Sr. Carlos Clementino não aceita que os funcionários alimentem os animais e ordena que o funcionário Sr. Justino “dê fim” nos cães e gatos que ali aparecem ou são abandonados.
Obedecendo a ordem de seu superior, o Sr. Justino com emprego de veneno mata cães e gatos, jogando seus corpos no matagal próximo ou com o veículo da empresa representada leva o animal até uma represa jogando-o na água para que se afogue.
No dia 15 de fevereiro de 2013, um cão (foto anexada), que apareceu ferido e sem uma orelha na sede da representada, foi no dia 17 do mesmo mês levado pelo Sr Justino com o veículo da empresa (Ducato-Fiat – Placa CZF 7529) até a represa e jogado na agua para morrer afogado como já o fez em outras oportunidades e ao retornar acabou colidindo em outros dois veículos e que confirmou o caminho percorrido pelo funcionário para sumir com os animais.
No dia 02 de dezembro de 2013 as 10 horas foi testemunhado e filmado uma cadela de pelagem cor bege que se encontrava dentro da sede da representada e envenenada pelo Sr. Justino, sofrendo com os efeitos do emprego da substância. ( vídeo anexo)
A cadela de nome Ana Lú, está agora, sob a guarda do Centro de Controle de Zoonoses desta Comarca, com o número de Ordem de Serviço 313

Denúncia publicada pela Frente de Libertação Animal 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *