Cadela é espancada, pintada de rosa e queimada – polícia busca informações
Uma jovem mistura de Pit Bull chamada Avery foi encontrada abandonada em um estado extremamente maltratado em um beco em Los Angeles.
Ela estava toda pintada e mal segurava a vida, com feridas severas de um ataque odioso.
A situação dolorosa de Avery foi compartilhada por outro cão, que morreu muito antes de a equipe de resgate do Animal Hope and Wellness (AHW) chegar. Os socorristas levaram Avery para o hospital, onde ela começou a ter convulsões assustadoras de uma concussão.
O estado angustiante do corpo de Avery levou todos a chorar. Seu corpo sem pele e esquelético estava coberto de sarna, ela tinha um buraco na pata, queimaduras químicas e a surra severa havia danificado seus órgãos. Seu pescoço tinha cortes profundos, como se alguém tivesse tentado enforcá-la por um cordão afiado.
De alguma forma, os médicos conseguiram reduzir o inchaço do cérebro e começar o tratamento. O fundador da AHW, Marc Ching, acredita que um ataque de gangues trouxe esse sofrimento inimaginável para Avery. A polícia está investigando este caso de crueldade contra animais.
Atualmente sob tratamento, o espírito de Avery foi completamente esmagado após esta provação. Com passos de bebê, ela está aprendendo a confiar nos seres humanos novamente. AHW vai começar a procurar um lar para ela quando sua saúde estabilizar. Estamos zangados com quem fez isso com essas pobres almas. Esperamos que Avery volte a se levantar logo e seus agressores sejam pegos e levados à justiça.
Retirado: Histórias com Valor