Mulher desiste de casar após descobrir que noivo não gosta de cachorros
Muitas vezes, já vimos pessoas terminando seus relacionamentos por traição, mentiras, entre outros motivos. Mas dessa vez, o motivo do término foi bastante inusitado: um animal. Uma cadelinha chamada “Lucy”.
Karishma Walia estava prestes a se casar, mas apenas um pequeno detalhe sobre seu noivo fez com que a moça cancelasse o #Casamento. O motivo foi que o noivo não gostava de cachorro. Karishma cancelou tudo via WhatsApp.
“Ter um cachorro não é uma fase temporária. E eu não vou abandoná-la.”, disse Karishma na mensagem. E o até então noivo respondeu da seguinte forma: “Então se case com o animal, porque a partir de agora eu odeio cachorros”.
Na Índia, os casamentos são arranjados, então a noiva não sabia que seu futuro marido odiava cachorros, dai explica o motivo dela não saber desse detalhe sobre o homem. Após se acalmar, o noivo ainda tentou reatar o relacionamento e conversar com Karishma, mas a decisão da moça foi a mesma. Ela disse que ama demais a cadelinha para abandoná-la depois.
O casamento arranjado na Índia pode parecer antiquado visto do modo atual em que as pessoas são livres para escolher com quem quer passar o resto da vida. Mas por incrível que pareça, 75% dos indianos preferem que sua parceira seja escolhida através da família.
Se você for na Índia, não se assuste ao ver em um jornal uma sessão de classificados para casamentos. Isso mesmo, os pais anunciam seus filhos no jornal relatando a qualidade dos filhos e o tipo de pretendente que eles querem para ele.
Até site para casamento existe, eles se anunciam com seus atributos, como se fosse uma mercadoria, e se caso alguém lhe achasse interessante e gostasse do perfil, poderia reunir a família de ambos para ver se todos concordariam no casório, mesmo que o casal nunca tivesse se visto antes.
O casamento comum, por amor assim digamos, é difícil de se encontrar por lá. Para viver com outra pessoa que não seja escolhido pelos pais, os jovens optam por fugir e viver o amor proibido. Os mais jovens sonham em encontrar um amor e poder se casar com eles, mas enfrentam a barreira da família, que preferem que eles se casem com alguém que os pais escolham.