Lion continua desaparecido
O cão que sumiu durante uma conexão de um voo da TAM no aeroporta JK, em Brasília, ainda não foi encontrado. E a angústia da família ainda não chegou ao fim. Na segunda-feira, por meio do Facebook, Jenyfer e Ricarod Rodrigues encontraram um cão com as mesmas características semelhante as de Lion na página Direito dos Animais. Por isso, embarcaram ontem para Brasília para reencontrar o cachorro.
O animal não era o Lion. Quando o casal chegou em Ceilândia, cidade onde o cachorro foi encontrado, descobriram que o esse outro cão foi entregue a uma família da vizinhança, que afirmaram ser os verdadeiros donos. Jenyfer afirmou que chegou a desconfiar que o animal não era o Lion antes de embarcar. Mesmo antes de ter certeza o casal já estava disposto a adotá-lo.
Após confirmar que o animal não era o mesmo, o casal criou uma página no Facebook pedindo apoio dos internautas para encontrar o cachorro, Ajude a encontrar o cãozinho Lion.
O cachorro da raça dachshund desapareceu da gaiola que era transportado, no último dia 11. A TAM disse o caso segue sendo apurado. O casal entrou com ação contra a empresa no Juizado Especial de Guarulhos.
Caso tenham alguma informação de Lion ligue para os números: (13)3493 6546, (67) 81663630 ou (61) 81942042.
As informações foram publicadas no jornal A Tribuna de hoje.
Leia também: