Desfecho com cãozinho em linha do Metrô acaba de forma trágica

Ontem na linha 1- Azul do Metrô, um cachorro adentrou túneis da companhia passeando entre as estações, aumentando o intervalo médio entre os trens. Falta de preparo e planejamento dificultaram a captura do cãozinho, que assustado “corria” entre os túneis.

Muitos de nós nos perguntamos. E qual é o paradeiro do cão? Meus amigos, infelizmente o Metrô escondendo os fatos não divulgou, mas o cãozinho foi morto de forma desnecessária, segundo informações sob ordem do CCO (Centro de Controle Operacional), funcionários do Metrô eram impedidos de adentrar a via para resgatar o cão, mesmo ele apresentando sinais de cansaço, o que possivelmente facilitaria sua captura, a ordem era deixar a via livre pois o trem era priodade e o desfecho foi a morte do cão, atropelado de forma cruel, após não terem sucesso em sua captura.

O Metrô alega desconhecer o paradeiro do cão, mas como mostra nossa imagem o paradeiro do cão não só é conhecido como é inadmissível o que fizeram, uma companhia do tamanho do Metrô, será que não poderia ter acionado outros órgãos para resgate do cão? O que esperar de uma empresa que primeiro não se sabe como um cão foi parar nos túneis de sua administração, correr atrás do cão entre os túneis era essa a solução?

A verdade nua e crua é essa meus amigos, infelizmente o cãozinho viajante foi morto e mais uma vez tentaram nos esconder. Uma empresa que não defende nem seus funcionários, não iria se preocupar em resgatar um pobre cão, lamentável o ocorrido e esperamos que a Companhia se pronuncie sobre os fatos.

Metrô SP Noticiando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *