Campanha interativa promove adoção de cães

11123599_941475819228413_462670277_nA ferramenta mais eficaz que um abrigo para um animal possui para fazer com que as pessoas adotem bichinhos de estimação são o carisma e a fofura de seus próprios animais.

Pensando nisso, o Battersea Dogs & Cat Home, um abrigo de Londres, criou uma campanha publicitária que faz cachorros virtuais seguirem seus potenciais donos, pulando de outdoor para outdoor, à medida que eles caminham por um shopping ou rua.

A campanha interativa consegue rastrear a localização de cada pessoa dentro de um determinado espaço, por meio de um chip RFID inserido em um folheto entregue por voluntários.

Dependendo de onde os visitantes estejam ou em que direção eles estejam andando, vídeos específicos são exibidos nas várias telas e outdoors de alta definição espalhados pelo centro de compras, criando a ilusão que o cachorrinho está seguindo a pessoa.

Vale dizer que Barley, o cão-propaganda do anúncio, já foi adotado.

Info Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *