Otto, de tão maltratado, ao ser tocado por humanos, urinava em si mesmo

Otto foi resgatado de uma situação terrível de maus-tratos, seu tutor abusivo o humilhava e espancava por qualquer motivo. Esse pobre cão sofreu tanto abuso que o deixou gravemente traumatizado. Ele estava tão apavorado que não conseguia sequer levantar-se. Tudo o que ele fazia é deitar-se e urinar em si mesmo quando era tocado por humanos. O especialista de comportamento animal disse que Otto seria incapaz de viver com os humanos novamente e sugeriu um santuário, mas a equipe que o resgatou não desistiu dele.

E assim foi feito. Seus salvadores não desistiram dele. Eles o recolheram, cuidaram dele em todas as suas necessidades e deram-lhe muito amor e carinho. Queriam que ele soubesse que eles estavam lá para ajudá-lo e não machucá-lo ainda mais. E Otto logo percebeu isso. Seu medo enfim se dissipou, a sua confiança retornou, as barreiras do medo se romperam e ele finalmente se entregou aos carinhos.
Depois de alguns meses de seu resgate, Otto já não era mais um cão aterrorizado que se recusava a ter contato com humanos e ele percebeu que nem todos humanos são covardes e cruéis como seu ex-tutor havia sido. Ele também foi adotado, apesar de que o “especialistas” afirmavam que era impossível Otto viver com os humanos novamente.
Em sua nova casa Otto ganhou um irmãozinho de 4 patas. Começaram a fazer caminhadas juntos e agora Otto será amado pelo resto de seus dias. Esse foi mais um resgate de um ser indefeso com final feliz.
Assista o vídeo de Otto ao ser resgatado e após o resgate:

Direito dos Animais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *