Boquinha precisa de ajuda
A vida nas ruas é dura demais. Tomei uma paulada e perdi metade da minha boca. Por isso, me chamam de Boquinha. Prazer! Quem me deu esse nome foi a Equipe de Proteção Animal Luz Dourada, que me resgatou no bairro de Morrinhos, em Guarujá, Litoral de São Paulo.
Antes, eu tinha uma casa e uma família, mas eles me jogaram na rua. Não entendo o motivo, mas desconfio que seja porque estou velho. Sim, já sou um idoso, mas continuo com vontade de viver, de dar muito amor. Preciso de uma nova família para amar.
Ainda bem que já estou melhor! Depois de resgatado, me levaram para o veterinário PontoVet, onde permaneço, mas aqui é legal. Melhor do que nas ruas. Aqui tenho uma caminha só para mim, comida, água, carinho e ainda me dão remédios para dor.
Ouvi uma conversa que preciso fazer uma cirurgia. O problema que não temos dinheiro para banca-la. Estou velho, pô. Estou com um tumor no baço e uma hérnia enorme me apertando.Vou ser castrado também. Preciso de transfusão de sangue para ficar mais forte e superar essa cirurgia.
Tudo isso só será possível se você me ajudar. A Equipe de Proteção-Luz Dourada depende de doações para continuar. Deposite na conta das protetoras da Luz Dourada Vanessa Tonetto e Paloma Gonçalves – BANCO DO BRASIL. Agência 0925-3. Conta Corrente 43357-8. CPF 31325757802
Me ajuda, vai?