Kiko e Jamaica precisam da sua ajuda
Seu Kiko adotou Jamaica antes mesmo dele nascer. Quando a mãe de Jamaica estava prenha, Kiko pediu a dona da cadela um filhote quando nascesse… Já são 20 meses de companheirismo e amizade.
Confira a página no Facebook “Kombi do Kiko”
Eles vivem de coleta de recicláveis, mas o trabalho foi suspenso quando a velha Kombi amarela de seu Kiko deu uma pane elétrica na esquina da rua Vieira de Moraes com avenida Santo Amaro, no bairro Campo Belo, na capital paulista. Kiko não deixa Jamaica por nada, nem por um pouco mais de conforto. “Já me ofereceram um lugar no albergue, mas sabe como é, não posso levar o Jamaica, e, sem meu amigo, eu não vou,” diz Kiko.
No entanto, Kiko e Jamaica estão passando aperto nos últimos dias. Uma notificação da CET obriga que a Kombi seja retirada de lá. Além do pagamento de uma multa no valor de mais de 13 mil reais. Os amigos possuem dois problemas: eles não têm para onde ir e a Kombi não anda.
Para ajudar o Kiko e o Jamaica, personagens descobertos pelo fotógrafo Edu Leporo, que fotografa moradores de rua com seus cães, entre na página no Facebook “Kombi do Kiko”.
Vamos ajudar os Kiko e o Jamaica?
Entre na página AQUI.
Confira o ensaio fotográfico dessa amizade:
Veja mais fotos do Kiko e Jamaica