Família procura cães em Guarujá
O desaparecimento de dois cachorros tem deixado uma família desesperada. Eles caminham pelas ruas da cidade em busca dos dois que fugiram depois que uma cuidadora esqueceu o portão aberto da casa, na última sexta-feira (8), no bairro da Enseada.
A professora Ane Gomes de Figueiredo, noiva do dentista Manoel Duque Neto, o dono dos cachorros, está ajudando a família a encontrar os animais. Segundo ela, os pais de Manoel têm Alzheimer e ficam com uma cuidadora. “Na sexta-feira, ela foi abrir o portão para o carteiro e os dois fugiram. Eles não estão acostumados a ir para a rua. Na folia eles saíram e na metade do caminho eles devem ter se perdido”, explica Ane. Depois desse dia, o pastor alemão Duque, de 3 anos, e o vira lata ‘Costela’, de pelo marrom e que tem 2 anos, não foram mais vistos.
A busca pelos cachorros só começou de noite, quando Manoel chegou em casa e soube da notícia. “Já procuramos bombeiros, policia e ninguém passa notícias”, lamenta Ane. Segundo a professora, os cachorros estavam com uma coleira do tipo enforcador, mas estavam sem nenhuma identificação e não possuem manchas ou ferimentos.
Segundo a família, os cachorros estão desde pequenos com eles e estão fazendo muita falta a todos. A família continua percorrendo a cidade a procura de Duque e Costela, principalmente no entorno da Rua Vitória Régia, na Enseada, onde fica localizada a casa de Manoel.
Informações: Link Guarujá