Cervejaria divulga adoção de cães em seus produtos

11169040_933216253387703_674859206_n

Inspirados por uma frase que o cantor Zeca Pagodinho disse em uma entrevista à Revista TPM, publicitários criaram uma campanha realmente brilhante. O cliente é a marca de cervejas artesanais Bamberg, de Votorantim-SP. Em 2009, o cantor declarou que toda vez que ficava bêbado em um shopping comprava um cachorro porque sentia dó dos cãezinhos na vitrine.

Felizmente, os comunicadores da agência paulistana Señores souberam aproveitar a frase para fazer uma campanha positiva para os animais. Ao invés de incentivar a compra de cachorros, eles resolveram incentivar a adoção de animais resgatados.

Em uma parceria com a ONG Adote um Focinho, de Cotia-SP, a microcervejaria Bamberg lançou uma cerveja chamada Cerveja Sem Dono, comercializada com seis rótulos diferentes. Neles, imagens de cãezinhos para adoção e as informações de como entrar em contato. O vídeo foi lançado no último dia 25, e as cervejas deverão ser encontradas nos pontos de venda daqui a alguns dias.

140 210

 

Retirado: Vista-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *