O cachorro, a crueldade e o resgate pela bondade
Crueldade com animais é algo que choca quase todo mundo. Mas existem casos doentios, como esse que iremos falar agora, que chocam muito, muito mais.
Na Carolina do Sul, nos EUA, um cachorro de 1 ano foi encontrado de um jeito que nenhum veterinário havia visto antes.
Uma fita adesiva, daquelas bem fortes, foi usada para envolver o focinho do cachorro. Não se sabe quem fez essa crueldade e nem o motivo, já que se trata de um cachorro dócil e nada agressivo. Pelos ferimentos, percebe-se que o animal ficou bastante tempo assim.
Quando os veterinários removeram a fita, ele estava tão machucado que sua boca só conseguiu ser aberta dias depois. Ao abrirem, encontraram um pedaço da língua do cachorro. O resto da língua também corre um sério risco de ter de ser retirada.
O cachorro está recebendo cuidados de um time especial, que lida com esse tipo de barbaridade. É um animal dócil com todos. As feridas ainda estão cicatrizando e a língua pode ser perdida pela gravidade da situação.
As imagens viralizaram na internet pelo conteúdo forte, triste e desumano. Infelizmente, essa história não teve um final completamente feliz. Confira:
Retirado: Macaco Velho