Cão prestes a ser adotado se recusa a ir embora sem seu melhor amigo
A amizade é um sentimento que se constrói. Por vezes podemos começar a construir uma amizade sem sequer nos darmos conta. Os momentos inesperados, são quase sempre aqueles em que nos surpreendemos positivamente. A amizade é muitas vezes um mistério e nem sempre as duplas têm que ser idênticas.
As duplas improváveis são as que nós mais gostamos, não é mesmo? Talvez por serem improváveis, são as que mais nos impressionam quando chega a hora de falar de amor e amizade.
Lucy e Sully se conheceram em um abrigo de animais, desde então que esses dois cachorrinhos são inseparáveis. Quando uma mulher chegou ao abrigo com intenção de adotar Lucy, os dois amigos claramente a fizeram entender que não queriam ser separados, e ela acabou adotando ambos.
A ligação entre esses dois amigos é tão especial, que Lucy tornou- se quase como uma mãe para Sully. Ele era apenas um filhote de cachorro, quando chegou ao abrigo e Lucy, um pouco mais velha que ele, sempre o protegeu!
Alaina Brinton, decidiu adotar uma novo patudo, alguns meses após seu amiguinho de quatro patas velhinho ter falecido. Quando ela viu Lucy no abrigo, ela soube imediatamente que este seria seu novo animal de estimação.
“Eu vi uma foto de Lucy (…) e eu tinha que conhecê-la”, disse Alaina. “Quando eu liguei, eles me disseram que ela tinha sido acolhida com outro cachorro e eles gostariam que eu também o conhecesse. Eu pensei que seria bom vê-los a ambos”.
Uma vez adotados, os peludinhos estavam um pouco nervosos ao entrar em sua nova casa. A amizade e companheirismo destes dois, fez com que esse processo se tornasse mais natural e calmo.
Ambos se adaptaram ao novo ambiente e já lá vão sete anos de amizade. Eles fazem praticamente tudo juntos, brincam, comem e dormem juntos. São definitivamente um dupla linda esses dois!
“Eles são amigos para sempre”, disse Alaina. “Toda a vez que eles se deitam juntos, Lucy dá alguns abraços a Sully e ele parece tão feliz”.
Sully é um pouco mais novo que Lucy, por isso ele necessita correr muito e brincar, talvez um pouco mais do que Lucy, mas ele sempre presta atenção e confirma se Lucy está conseguindo acompanhar as brincadeiras.
“Mesmo quando ele caminha no parque de cachorros, Sully vem para ver se Lucy está bem a cada dois ou três minutos”, disse Alaina. “Ele diz: “Olá”, caminha um pouco com ele e então sai novamente. Lucy parece não se incomodar””.
Lucy e Sully se apoiaram em tempos difíceis, foram adotados juntos e ainda hoje eles mantêm esta linda amizade. Com o tempo, a amizade cresceu e pelos visto há-de sempre permanecer.