Cachorro salva nenê abandonado

11139705_927440340631961_1263442677_n

Um pequeno cachorro está rodeado pela sujeira e pelo caos. Ainda assim, ele conseguiu fazer algo espetacular e salvar a vida de uma pessoa. É de fatos como esse que as histórias mais comoventes da vida são feitas.

É uma verdadeira honra para mim apresentar a vocês o pequeno Pui. O vira-lata passava seus dias pelas ruas de Bangkok, a capital da Tailândia. Um dia, ele remexia uma lixeira à procura de algo para comer quando esbarrou em uma sacola de plástico com alguma coisa dentro. Imediatamente, Pui percebeu que tinha algo errado ali. Com bastante cuidado, ele retirou a sacola do lixo e a carregou com o focinho para a casa de sua família. Ao chegar lá, ele latiu longamente até despertar a atenção de alguém.

pui3Era possível ouvir um choro bem baixinho vindo da sacola. E as pessoas que passavam ficaram boquiabertas quando o cachorro abriu a sacola e foi possível ver que havia um recém-nascido dentro dela. Pelo tamanho do corpo do bebê, não havia dúvidas de que ele havia nascido prematuro. A dona da casa recolheu o bebê e o cobriu imediatamente e em seguida chamou uma ambulância.

O socorro chegou no momento exato. O bebê não pesava nem 2 kg e estava severamente desnutrido. Ele recebeu os cuidados de emergência no hospital e uma busca pela mãe que havia abandonado o recém-nascido prematuro foi iniciada.

A notícia mais importante, entretanto, era que o bebê havia sobrevivido! Pui era claramente o novo herói da cidade. Todos ficaram orgulhosos do pequeno salvador. Até mesmo uma equipe de televisão procurou pelo cachorro, destacando sua conduta heroica.

Em uma cerimônia festiva, ele recebeu de representantes da Prefeitura da cidade uma coleira com uma medalha, em homenagem ao seu trabalho como salvador de bebês. Sua família recebeu um prêmio de cerca de R$ 1.000 que chegou na hora certa. Eles também ficaram muito agradecidos pela atitude de Pui. Um cachorro muito especial!

Eu não tenho palavras para descrever minha admiração por esse cachorro. Eu não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido caso Pui não tivesse sido tão esperto ao resgatar o bebê prematuro. Compartilhe a história de Pui, o cachorro salva-vidas!

puipui6pui5Dicas de Amor

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *