Nino desaparecido
Nino é mais um caso de animal perdido durante as festas de final de ano. O cão desapareceu do Hotel Recanto Cãopestre, onde estava hospedado, em Campinas, São Paulo, no último dia do ano passado, 31 de dezembro de 2013.
As imagens do vira-lata ganharam as redes sociais após apelo da família, que oferece até R$ 3 mil de recompensa. A Luciana Nogueira, tutora de Nino, afirma que o hotel disse que estava tudo bem e só no dia 2 de janeiro os funcionários do hotel informaram o sumiço do cão.
Nino é um SRD, porte médio, magro, marrom, o pescoço, peito e as quatro patinhas são brancas. Estava com duas coleirinhas uma preta e uma azul. O cachorro teria fugido a partir de uma cerca viva nos fundos do estabelecimento.
As buscas já passam mais de quatro meses, mas a família acredita que ainda vão encontrar o Nino.
A página ‘Cadê o Nino?’ foi criada e atualmente contém quase 3 mil pessoas que acompanham as novidades. O caso foi parar na polícia. O proprietário do hotel falou que a responsabilidade de encontra o Nino é da família. Até hoje eles não esclareceram o motivo do sumiço de Nino e não há novidades sobre o paradeiro do cachorro.
Ligue para Teresa ou Luciana nos telefones:
(11) 95865-5558 ou (19) 99455-8645